Chegou a hora do povo governar Guarapuava!

Amigos e amigas,


Estou novamente colocando meu nome como pré-candidato a prefeito de nossa cidade. Faço isso uma grande satisfação, de uma pessoa que sempre se colocou a serviço da população guarapuavana nos três mandatos que tive como vereador.

Em 2016 eu falava que estava na hora do povo governar Guarapuava e isso já passou da hora! Lanço aqui a nossa plataforma colaborativa para elaboração do nosso Plano de Governo das Eleições 2020. 
Todos/as nós sonhamos com uma Guarapuava inclusiva, desenvolvida, capaz de gerar emprego e renda, com responsabilidade.  Nós sonhamos com uma Guarapuava solidária!

Para isso, o planejamento e conhecimento da realidade é fundamental. Eu sempre visito os bairros, seja visitando as  pessoas que me convidam ou nos atendimentos que faço nas residências, mas eu não conheço a realidade de todos os lugares. Por isso preciso de sua participação. Será você que dirá como devemos governar nossa cidade e este blog é para isso.

Toda semana, até agosto postaremos textos e vídeos sobre nossas ideias. Sua participação com os comentários é o que nos dirá se estamos ou não no caminho certo. Importante lembrar que só estamos fazendo de forma eletrônica devido a esta pandemia que insiste em nos afastar, mas assim que tudo isso passar, quero retomar as visitas aos nossos bairros, tomar chimarrão e conversar sobre política.

Venha participar conosco. Chegou a hora do povo guarapuavano dizer o que quer!

Sejam bem-vindos e bem-vindas!


                                                                Forte abraço,
                                                                 Dr. Antenor

Comentários